Este não é o meu primeiro blog! Desde a faculdade
já me agradava a ideia de fazer um blog, e pra falar a verdade, não entendo
porque não comecei naquela época!
Em 2010, qdo lecionava para o ensino fundamental e médio,
resolvi adotar o blog como uma ferramenta que pudesse me auxiliar nas aulas,
então criei o blog ‘Professora Érica’ no qual postava atividades e resoluções
de atividades desenvolvidas (aliás, é uma ótima ferramenta de ensino, recomendo!). Como parei de lecionar (temporariamente), desativei este blog.
Bem, ainda em 2010, idealizei um blog que pudesse abranger um público maior que os meus alunos e que contemplasse uma variedade grande de assuntos relacionados à ciência. Criei, então, o 'Infinito e Diverso’. Mas como não tinha muito tempo pra cuidar dele e do Professora Érica enquanto lecionava, acabei deixando ele um pouquinho de lado até o início de 2011, qdo deixei de lecionar e entrei no mestrado! Hoje, eu não sou a única a cuidar do blog Infinito e Diverso, divido ele com meu namorido, Fabricio, que nos últimos tempos tem postado muito mais do que eu! (rsrsrsrs)
Bem, ainda em 2010, idealizei um blog que pudesse abranger um público maior que os meus alunos e que contemplasse uma variedade grande de assuntos relacionados à ciência. Criei, então, o 'Infinito e Diverso’. Mas como não tinha muito tempo pra cuidar dele e do Professora Érica enquanto lecionava, acabei deixando ele um pouquinho de lado até o início de 2011, qdo deixei de lecionar e entrei no mestrado! Hoje, eu não sou a única a cuidar do blog Infinito e Diverso, divido ele com meu namorido, Fabricio, que nos últimos tempos tem postado muito mais do que eu! (rsrsrsrs)
Se mal tenho tempo pra cuidar do Infinito e Diverso, porque
então eu criaria outro né?!
Simples, aqui posso colocar assuntos diferentes, que refletem minha opinião sobre assuntos gerais e relatos de experiências diversas. E, as postagens
do Infinito e Diverso demandam muito mais tempo pra serem redigidas, pois requerem pesquisa. No
entanto, não irei abandoná-lo, manterei os dois!
Quem tiver interesse, fica a dica pra visitar o meu outro
blog! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.