Em 24 de junho de 2002, eu e o Fabricio demos o nosso primeiro beijo que selou o nosso início de namoro. No dia 24 de junho de 2006, exatamente 4 anos depois, noivamos em uma linda e inesquecível festa! E domingo, dia 24 de junho de 2012, completamos 10 anos juntos.
No Brasil, 10 anos de uma união são comemorados como Bodas de Zinco ou de Estanho, achamos que Bodas de Zinco é mais bonitinho! Ah! Em outros lugares do mundo, essa data também é conhecida como Bodas de Alumínio!
Eu sei que não somos casados, mas o que é um papel?! Eu acredito que a união de duas pessoas, não é escrita ou determinada por um pedaço de papel, mas pelo que uma sente pela outra. Um pedaço de papel pode ser destruído facilmente, mas o amor, esse é difícil de se destruir, e os únicos que podem fazer isso, são os que sentem esse amor, se nenhum quiser que isso termine, ele não termina!
É claro que não íamos deixar essa data passar em branco! Saímos pra comemorar, eu ele e nossa família. Foi um dia inesquecível! Eu mal me contia de felicidade, afinal, 10 anos não são pra qualquer casal!
Escolhemos almoçar em um restaurante japonês [Okazaki Sushi - muito bom, recomendo!]. Além de nós, estavam presentes meus pais, a mãe do Fabricio, minha irmã Emily e seu namorado e minha vó Ida [nem acredito que ela foi!], minha irmã Elaine, infelizmente, não pode ir, pois estava trabalhando [levamos um pratinho bem generoso pra ela].
Comemos muito e nos divertimos muito no restaurante! Todos eram só sorrisos! Minha vó, nem acredito, comeu peixe crú... rsrsrs... que ela dizia que nunca iria experimentar pois sabia que não ia gostar... rsrs... pois é, experimentou e gostou! Moderninha né!?
Depois do almoço, resolvemos dar uma voltinha no shopping, que gostoso! Adoro sair com meu amor e adoro sair com minha família! Eu adorei o dia! Dia muito especial, embora não tenha sido uma festança, uma um dia de glamour, foi um dia inesquecível, não só pela data especial, mas por todas as pessoas especiais com quem passei o dia!
Postei algumas fotos no Facebook, e renderam comentários! Que gostoso!
Fabricio, eu te amo muito, e quero sempre estar ao seu lado!
[Eu e o Fabricio antes do almoço]
[Minha família prontos pra almoçar, fotografada por minha mãe]
[Minha família almoçando, fotografada pelo Fabricio]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.