Liguei pro meu plano de saúde para marcar uma consulta com a minha médica a Dra Kátia Uejima (Clinica Geral), e descobri que ela não está mais atendendo pelo meu convênio, confesso que depois de 10 anos de acompanhamento clínico, somente com ela, me senti perdida, mas como precisava marcar um clínico, acabei marcando com qualquer um, afinal, deve ter alguém na clínica tão bom quanto ela (expectativa...).
Eis que o atendente me sugeriu um nome em uma data e horário que se adequavam a minha agenda, então eu disse sim, pode ser o 'Dr' Wilder mesmo...
Fui eu ontem, passar pela consulta que estava agendada para as 10h30mim. Eu estava muito cansada (após passar quase a noite toda acordada trabalhando em minha qualificação de mestrado), e confesso que isso deva ter influenciado na minha percepção do tempo, pois quando dei por mim, já havia se passado quase uma hora, e ninguém havia sido chamado na sala 01 (a sala do 'Dr' Wilder). Levantei-me e me dirigi à recepção, perguntei o que havia ocorrido, o porque de todo este atraso, e olhe só que eu ouvi como resposta: